segunda-feira, 10 de março de 2014

Que tal um peeling após o carnaval?


Em um país tropical como o Brasil, é muito comum as pessoas apresentarem manchas na pele, principalmente após período de férias e carnaval.
 
 
Esse tipo de problema faz parte do processo natural de envelhecimento, mas costuma ser agravado quando a pessoa se expõe aos raios UVA e UVB, emitidos pela luz do sol, sem o uso de protetor solar.

Nesses casos, as manchas podem variar entre marcas inofensivas a problemas mais graves, como o câncer de pele (melanoma). A boa notícia é que boa parte das manchas de pele podem ser amenizadas com tratamentos menos agressivos, principalmente para o nosso estado Bahia, onde temos o verão em maior evidência.


Na nossa clínica a técnica mais utilizada para amenizar as manchas é o peeling, que vêm do verbo inglês to peel, que significa descascar, despelar.

Na dermatologia esta técnica é utilizada para remover a camada superficial da pele, estimulando o crescimento de uma camada mais clara, macia e rejuvenescida.

Que tal experimentar este tratamento para promover o clareamento do seu rosto? Agora que já passou o carnaval, marque uma avaliação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...