sexta-feira, 27 de julho de 2012

Cabelos perfumados!

Como é gostoso estar perfumada, principalmente quando as pessoas chegam perto e elogiam o perfume, imagina se o perfume é dos cabelos, melhor ainda não é?

O perfume para cabelo ("Hair Mist", em inglês) promete não só deixar os fios mais cheirosos, mas também com mais brilho. Existe perfume específico para cabelos que dão brilho e devolvem a maciez tirada por causa dos shampoo e do excesso de cloro encontrado na água.

Para as pessoas que se queixam que assim que lavam o cabelo ele fica super cheiroso e com algumas horinhas depois o cheirinho vai embora resolvi sugerir este produto para solucionar o incômodo.

Mas será que ele prejudica as madeixas de alguma maneira? Sua fórmula, que contém álcool, pode provocar alguma alergia? O risco existe como em todos os cosméticos, especialmente se a pessoa for alérgica a ativos que compõem o produto. Mas não teria porque prejudicar os fios porque esse tipo de produto não penetra na fibra capilar, ficando mais em sua superfície.

O perfume para cabelo pode ser usado até duas vezes por dia para quem lava o cabelo diariamente. É preferível lavar o cabelo depois do uso; caso contrário ficará acumulando resíduos do perfume, que a médio e longo prazo podem vir a prejudicar o cabelo.

A aplicação do produto se dá por meio de nuvem. Deve-se aplicar de maneira moderada, borrifando com uma distância de 10 a 20 cm dos fios de cabelo e espalhando com a mão na medida em que se ajeita o cabelo. Pode ser usado nos cabelos secos ou úmidos.

Quanto à fragrância a ser utilizada, depende muito do bom senso e da preferência de cada um. O objetivo é agradar e não causar incômodo para quem usa ou sente o cheiro. Importante ficarmos atentos, pois não deve brigar com o cheiro do perfume tradicional.

Sugestão de produtos:


1. Glimmer Shine Spray, Moroccanoil | 2. Love Spell, Victoria's Secret | 3. Acqua di Gioia, Giorgio Armani | 4. White Tea, Tânia Bulhões | 5. Chance Hair Mist, Chanel | 6. J'adore Hair Mist, Dior | 7. Flower Bomb, Viktor & Rolf


E você, o que achou? Já testou? Deixe o seu comentário!

Victoria SecretFlowerbomb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...